24 junho 2016

Os fundadores e os verbos de encher

Estão de cabeça
perdida ou quê ?


«Uma outra reunião de contornos mais inexplicáveis está igualmente agendada para o dia 25, em Berlim com os ministros dos Negócios Estrangeiros dos seis países fundadores, de acordo com informações recolhidas pela Reuters em Bruxelas.» (Teresa de Sousa, no Público online)

2 comentários:

  1. E claro que estão de cabeça perdida, é claro que eles têm medo que os povos se comecem a movimentar no sentido de recuperarem a independência, é claro que a classe dominante se uniu na UE para dominar as classes trabalhadoras e com a derrota dos países ex socialistas pensaram que a história acabava aqui e os trabalhadores nunca mais se levantavam por isso eles avançaram a toda a força com condições para nunca mais passarem por sobressaltos, mas o mundo move-se e aí temos o castelo a desmoronar-se, pode demorar mas de um modo ou de outro isto vai acabar porque os trabalhadores vão perder o medo porque só têm a perder as suas algemas.

    ResponderEliminar
  2. eles acham que as +essoas ainda haviam de agradecer por estar no paraiso da UE.... hihio paraiso da troika, das punicoes e dos defecites. ou seja uma extorsao de mais valia superoptimizada, onde a gente ainda havia pedir por favor para nos tratarem como nos tratam!

    ResponderEliminar