27 outubro 2014

Vejam como sou delicado

Explicações benévolas
para o dislate não inocente

Uma tamanha e tão insolente rasura da história como esta hoje perpetrada em artigo no Público pelo dr. António Correia de Campos precisa manifestamente de uma explicação e, como prova do meu bom feitio, adianto três muito benévolass:
- a primeira é que, como é sabido, nos últimos quase 40 meses, Correia de Campos foi deputado pelo PS ao Parlamento Europeu e este funciona, não em Bruxelas e Estrasburgo, mas sim na Lua, onde, como como também é sabido, não há Internet;

- a segunda é que o dr. Correia de Campos, tal como todos nós, nunca viu o seu partido apoiar explicitamente as duas greves gerais, as dezenas e dezenas de imensas, grandes ou médias manifestações e concentrações e as centenas de acções mais variadas de protesto de diversificados sectores sociais e daí conclui lucidamente que elas não existiram , atribuindo assim ao povo o silêncio e resignação do Largo do Rato.

- a terceira é que, escrevendo quando já está reinstalado em Lisboa, Correia de Campos ainda não descobriu para efeito de notícias, imagens e vídeos, uma coisa chamada Google.
1) 

Sem comentários:

Enviar um comentário