28 setembro 2014

Também trabalho para aquecer

Fazendo de ghost-writer
do vencedor de logo à noite


no DN de ontem

"De olhos nos olhos de todos os militantes e simpatizantes socialistas que participaram nesta grande jornada democrática, quero aqui dizer, com plena sinceridade e autenticidade, que a minha vitória não é a derrota de ninguém, é apenas e só, o que é muito, uma vitória do Partido Socialista, no caminho para as vitórias de que, não tanto o PS, mas o país e os portugueses precisam.
Dirão alguns que depois desta disputa eleitoral interna não podem ter deixado de ficar feridas ou até alguns ressentimentos. Ao contrário do que talvez alguns esperassem, quero admitir que sim mas logo quero acrescentar que, se assim for, isso apenas prova que a paixão política não nos fez deixar de ser fragilmente humanos. Do que estou absolutamente certo é que saberemos sarar rapidamente tais feridas, não apenas em nome dos valores que fazem a honrosa identidade e história do Partido Socialista mas sobretudo porque, para bem dos portugueses, é preciso estancar e sarar essa ferida gangrenada na vida do país que é a governação da direita."

1 comentário:

  1. Querido amigo
    Como tenho andado um pouco doente e com alguns problemas não tenho feito quaisquer comentários. Mas conto mehorar breve e contiunuar a aprender com ps seus post.Um abraço.

    ResponderEliminar