21 agosto 2014

Exclusivamente a título de informação e...

... sem opinião própria

Em primeiro lugar, quero esclarecer que não conhecia este sítio de lado nenhum e que foi no respeitado politico.com que encontrei o link para esta peça. Em segundo lugar, importa que se diga que sou pouco dado a teorias da conspiração e que até vi, na televisão e em directo, o choque do segundo avião com uma das Torres Gémeas. Em terceiro lugar, desejo explicar que só atribuo especial interesse a esta detalhada opinião técnica do ex-piloto da CIA precisamente porque, apesar de tudo o que li sobre o 11 de Setembro, nunca encontrei uma explicação clara e convincente sobre como é que homens que só tinham treinado em escolas com aviões tipo Cessna e em computadores tinham conseguido dirigir os Boing com tanta perícia contra as torres.


Também aqui com vídeo


2 comentários:

  1. Eu também vi, em direto, esse segundo atentado. É preciso muita destreza para dirigir aquele avião e também muita rapidez para estar de imediato em cima do acontecimento.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. 1 avião + 1 avião = 3 edifícios abaixo, no wtc - pura matemática orwelliana. "Teorias da conspiração" é um saco onde cabe muita coisa. Big Brother is watching you.

    ResponderEliminar