27 maio 2014

E a direita europeia ficou cheia de miúfa

Ana Gomes grita que no PE
«o PS vai à luta» e para ela
eu tenho de repetir o que se segue



Foi no «Prós e Contras» de ontem na RTP mas, antes da repetição, só quero lembrar que, em três anos de governo PSD-CDS, o PS jamais apoiou explicitamente  uma manifestação ou greve geral dentro de Portugal.


aqui em 15 de Maio

2 comentários:

  1. Desisti a meio , aquilo foi uma autêntica peixeirada,

    O representante do CDS-PSD com um ar seráfico e de gozo, até passou por pessoa sensata.

    Cuidado com o Marinho Pinto não o minimizem.

    ResponderEliminar
  2. A PANTOMINICE PROSSEGUE - No PS(d)CDS recomeçou com pólvora seca uma nova noite das facas longas. Mudam-se os actores para encenar a mesma peça que só não é farsa pk se trata duma tragédia para a maioria.A encenação para que tarde a alvorada, para que o dia continue a nascer como os anteriores, sem andorinhas no horizonte.

    Relativamente às águias, essas voam por outros céus e em terra, dando à costa pardalitos, em dias de tempestade com estalidos de perlimpimpim ! Quanto ao lacrau, eterno sempre-em-pé, com ou sem passes de coelho por lebre, não estou certo que os mandantes o não obriguem a beber a cicuta até ao fim, irrevogavelmente.

    Há depois as urnas, caixões de pinho melhor ou pior salgalhadas. Cisco Assis e Ana Gomes e Zorrinho e restante companhia, já antes disseram que preferem a direita. Demasiado nédios para saírem das alcatifas para a rua. Encenando a mesma serôdia peça. Até que a sala se esvazie com o fosso que orquestram ! Como teria dito Galileu contra as aparentes evidências "E no entanto ela (a Terra) move-se"

    ResponderEliminar