22 novembro 2013

Ontem, a voz comunista

«Diferentes, determinados,
dispostos  para salvar Portugal»

-Ru
ben de Carvalho na Aula Magna



Texto aqui


P.S.:Desculpem dar importância e divulgação à pura e mais nojenta infâmia mas fiquem os leitores a saber o que a grande «revolucionária» Raquel Varela acha que o Ruben esteve a fazer ontem na Aula Magna. Leia-se e pasme-se: «É verdade que os trabalhadores não sabem que na Aula Magna não se está a discutir o salário ou a reforma deles mas está-se a disputar os capitais retirados ao trabalho, um gigante combate sobre se o salário deve ir para a dívida pública ou para isenções ficais a empresas «produtivas» que «criam emprego» a 432 euros líquidos».

4 comentários:

  1. Desculpa, nãopercebi, podes mandar o Link para as posições da Senhora? Tenho reservas em relação a historiadores que não possuem visão historica independente e imparcial, e tentam que a história "diga" aquilo que eles pensam. Como vamos ter no Barrreiro "O grato prazer" de contar com tal Senhora no Congresso do Trabalho e da Indústria este fim de semana, gostava de ler o que ela escreveu sobre a intervenção do Ruben....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está no blog.5dias.net em post com o título «Aula Magna: 25 de Novembro a 22» mas o essencial já citei. Eu nunca disse que ela se tinha referido explicitamente ao Ruben. Ela referiu-se a toda a iniciativa, a meu ver, assim atingindo todos os que nela usaram da palavra.

      Eliminar
  2. Eleições antecipadas, claro, pois é urgente correr com a canalha. Mas sejamos lúcidos: que novo governo sairá dessas eleições?

    ResponderEliminar