11 novembro 2013

Mais uma página de glória para o PS Braga

Quem (actuais vereadores
do PS) sai aos seus (Mesquita
Machado) não degenera



A notícia do Sol explica que até o Presidente da Câmara recém-eleito pelo PSD se absteve mas infelizmente não explica se a ideia dos vereadores do PS é propôr à Câmara a instalação ao lado da estátua do cónego de um posto da GNR a funcionar 24 horas por dia ou outras medidas destinadas a impedir uma continuada vandalização, perdão, evangelização da contestada e ofensiva  estátua,

3 comentários:

  1. Como poderia o PS votar pela não homenagem ao cónego Melo se o PS/Mário Soares em 1975 esteve aliado á rede bombista do ELP/MDLP/Spínola e à Igreja Católica/Cónego Melo & CIA para pôr o Norte a ferro e fogo com assaltos, bombas e mesmo assassinatos quer ao PCP e à UDP quer aos católicos progressistas ?

    O PS tem Honra e paga as dívidas e a sua Honra e as dívidas são para o PS/Seguro respeitar os compromissos de 75 do PS/Mário Soares e a assinatura no memorando com a troika. feita pelo PS/Sócrates. Tudo em linha.

    A Honra do PS não se estende nem à defesa da constituição de 1976. nem à maioria do seu eleitorado pk este não lhe dá prebendas nem o "abençoa".

    Com efeito Mário Soares numa das suas incontinências verbais numa alentada entrevista concedida a Maria João Avilez afirmou que se em 74/77 não defendesse o Socialismo não teria votos, por isso mal eleito o arrumou numa gaveta a sete chaves tão bem aferrolhada que nem ele nem os e seus sucessores o voltaram a encontrar ou destrancar.

    ResponderEliminar
  2. Aliança de esquerda com o PS,já!Os gajos são uns democratas,tais como os gringos e esse clérigo bin laden.

    ResponderEliminar
  3. Um ultraje à Revolução de Abril.

    Um beijo.

    ResponderEliminar