28 novembro 2013

As rimas de Paulo Portas

Este senhor do fatinho
às riscas é muito injusto



Na verdade, esta irrevogável distinção entre «exportações» e «manifestações» esquece os portugueses participantes em manifestações têm desejado ardentemente exportar para qualquer lado os _ _ _ _ _ _ _ (também rima) do governo, só que não têm encontrado mercado.


6 comentários:

  1. Eu arrisco preencher: LADRÕES

    ResponderEliminar
  2. Para esses _ _ _ _ _ _ _ não se devia pensar em exportações, mas sim em deportações. Também rima e ficavam resolvidos os problemas da falta de mercado.

    ResponderEliminar
  3. O Paulo Portas é um cínico irrevogável!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que Paulo Portas queira exportar desempregados mas que respeite as normas já que Alfândega russa impediu a entrada de mais de uma tonelada de presunto português pois que os funcionários do Controlo Sanitário da Rússia impediram a entrada no mercado russo de mais de uma tonelada de presunto português, por não ir acompanhado da documentação necessária, segundo o inefável José Milhazes.

    ResponderEliminar
  5. Ó Cristiano, das 14:52 de dia 28, veja lá como são as coisas, a mim também me ocorreu uma rima com 7 letras, mas como começava por C e era um pouco mais brejeira, o pudor impede-me de a deixar aqui registada.

    ResponderEliminar