15 julho 2013

Retrato do PS apanhado ao natural

Chapeau para
Ivo Rafael Silva no «cinco dias»



De José Lello, essa inólvidável  múmia política, já nem falo mas se Carlos Zorrinho, líder parlamentar  do PS, e João Ribeiro, porta-voz do PS, tivessem um pingo de vergonha na cara, depois disto estavam pelo menos 15 dias sem aparecer no Parlamento
Entretanto, tendo em conta que nos «media» anda uma data  de gente a dizer o mesmo que Zorrinho & Cª torna-se  necessário, embora seja penoso, explicar a todas a estas criaturas que tudo o que dizem contra a moção de censura de Os Verdes se aplica a todas as moções de censura sempre que há um governo com maioria parlamentar, incluindo à que o PS apresentou há não muito tempo.                                                                                                                                           

3 comentários:

  1. Estes gajos são de direita (apesar de se dizerem de esquerda) e no entanto falam mal dos outros que muito ou pouco, bem ou mal, tentam fazer alguma coisa por este pseudo-país...
    Muitas vezes só não fazem mais coisas boas porque simplesmente não lhes deixam!

    Cambada de corruptos e o povo, estúpido e ignorante ainda tem a distinta lata de continuar a votar neles quando nas listas existem no total uns 17 partidos para se votar!!!

    ResponderEliminar
  2. Na verdade os Verdes acertaram, pois, como hoje bem pode explicar Heloisa Apolonia à Antena 1, esta moção vai ser derrotada na AR (qual o o espanto?) mas não seria, se fosse o povo português a votá-la.

    ResponderEliminar
  3. Grande verdade que tem a vantagem de mostrar o que o PS realmente quer, o poleiro para manter a mesma linha política.
    A prova de que o PS é um partido de direita é que foi chamado ao "arco da salvação nacional" juntamente com a direita,tendo sido ignorados todos os partidos de esquerda.

    Um beijo.

    ResponderEliminar