19 julho 2013

Para já, o porquê nem me interessa

Do Rato não saiu fumo branco



Sem prejuízo do que os textos divulgados pelo PS e pelo PSD revelem    em  diversos sentidos, como prova de que, ao contrário do que tantos dizem, estou a anos-luz de qualquer política de  «quanto pior, melhor», para já, recordando  que nunca arrisquei previsões sobre o desfecho, comento secamente que, se assim é,  antes assim, embora mantendo que foi absolutamente reprovável que o PS tivesse embarcado numa negociação com o PSD e o CDS com aqueles nefandos «três pilares» definidos pelo Presidente Cavaco Silva.  Mesmo que o PS meta  a viola no saco sobre esse item, uma coisa continua a ser certa: eleições antecipadas são a única saída democrática   e, visto o lamaçal recente, higiénica para  o crescente apodrecimento da situação política nacional.

4 comentários:

  1. Se o PS fosse, de facto, uma força verdadeira interessada no progresso e tivesse uma postura patriótica, agora:- agarrava nos textos que diz que submeteu nas negociações com os "algozes" e iria, de imediato, como base de partida, encetar negociações com as restantes forças partidárias, sociais e movimentos que se destacaram na constectação com vista a um acordo de governação!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é patriótica que deve escrever meu caro, pois a ESQUERDA é INTERN ACIONALISTA, mesmo que isso, para alguns sectores de esquerda, esteja fora de moda.

      O deveria escrever é se o PS fosse REALMENTE DE ESQUERDA, deveria aceitar negociações com a ESQUERDA.

      Eliminar
  2. O PS continua com o socialismo metido na gaveta pelo seu chefe o inefável Mário Soares.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. O Tozé (In)seguro só abortou as 'negociações' com os restantes partidos do arco da corrupção, pq foi ameaçado de cisão do partido sucialista-mai nada!!!!É o partido do Kapital, assim não teria sido chamado para Bilderberg....

    ResponderEliminar