21 novembro 2012

O parlapié do senhor Selassié

Eternamente gratos, senhor Selassié..



Como Daniel Oliveira bem assinala, agora temos este senhor do FMI a intervir e interferir descaradamente no debate político nacional. Talvez poderes de governador-geral da colónia...


... o pior é que não somos parvos.


JN de 25.11.2011

4 comentários:

  1. Ou seja , as ultimas tranches que recebermos ,destes agiotas, já são os juros que pagamos. Tudo isto é pago com o pelo do mesmo cão.

    ResponderEliminar
  2. Se fosse verdade, se existisse mesmo algum deus, de poderes ilimitados, com todas as enormes qualidades de bondade e justiça que lhe atribuem, quantos sacanas já tinham desaparecido.
    Entretanto, na certeza de que tal não vai acontecer, vamos lutando cada vez mais para correr com eles.

    ResponderEliminar
  3. Mas já tivemos um Primeiro Ministro que tudo fez para que a Troika/FMI não entrasse em Portugal.Foi então que se formou uma Santa Aliança que o derrubou e abriu caminho para a entrada destes ladrões no Governo!
    E agora, o Povo sofre, passa fome, perde diâriamente direitos sociais...

    ResponderEliminar
  4. Há um interessantissimo artigo no site do resistir.info sobre este assunto e o desenho da cabala imposto pelo tratado de Maastricht do principio dos anos 90. Diz o artigo, que os estados europeus devido às restrições de financimento previstos no tal tratado pagam qualquer coisa como 234 mil milhões de euros aos especuladores todos os anos.

    Conclusão: a riqueza produzida que devia ser redistribuida e garantir condições de dignidade e bem-estar vai maioritariamente e sem espinhas para os alforges dos ladrões da alta finança.

    ResponderEliminar