04 maio 2012

Desgarradas sobre a auto-estima

Carta aberta a três
vendedores de banha da cobra







4 comentários:

  1. São pessoas sem um mínimo de sensibilidade. Por um lado só referem a auto-estima de futebolistas. Por outro "esquecem-se" de tantos e tantos portugueses que se veem condenados a uma vida que lhes é imposta pelas enormes carências de que são vítimas.E por onde andará a auto-estima deses três?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Hoje fui a uma consulta no Centro de Saúde e informaram-me que já não estava isento de taxas moderadoras desde o passado dia 1 de Maio. Sou doente oncológico e diabético e não mereci sequer a atenção de qualquer aviso prévio sobre o fim da isenção.
    Paguei 5 euros da consulta mas fui informado que poderia requerer a isenção por um ano (já não há doenças crónicas) desde que pedisse um relatório ao médico do IPO que me acompanha e outro ao médico de família que me declarou diabético, marcasse depois uma outra consulta na Delegação de Saúde (pagando 50 euros!) para ser marcada uma junta médica de avaliação ???
    À semelhança de outras estranhas comemorações, o Ministro terá comemorado a data de 1 de Maio com mais uma forte machadada no Serviço Nacional de Saúde.

    ResponderEliminar
  3. Levantar o astral? Talvez uma daquelas pulseiras do Santana Lopes.

    ResponderEliminar
  4. ...e de dinheiro chorudo em vossas carteiras!'
    Pois,como se sabe,essas alimárias falantes sacam muito para dizerem e escrevinharem tais abjeções.A pqp!Acho que andam à procura de alguma coisa.Inch Allah

    ResponderEliminar