19 janeiro 2012

S. Francisco de Assis não diria mas....

... Francisco Assis disse


 «(...) a UGT prestou uma vez mais um grande serviço ao país em geral e aos trabalhadores em particular. Ao país, porque se afigura de grande importância, quer por motivos de ordem interna, quer por razões de imagem externa,  a aprovação de um acordo de concertação social. Aos trabalhadores na medida em que impediu a consagração  de soluções que atentavam contra direitos básicos (...)» - Francisco Assis, em artigo no Público de hoje.

 por mim, só quero lembrar que,
há dois meses, era (mas seria ?)
assim



e sobre a última pulhice de João Proença (em relação a «altos dirigentes» da CGTP), é espantoso mas não ouço na rádio um jornalista perguntar-lhe simplesmente isto:
«ó homem, mas se você não tem por hábito mentir, então diga lá os nomes dos da CGTP que lhe pediram o que você diz que pediram ?».

5 comentários:

  1. Sabujo!
    Estes gajos precisam de ser corridos a pontapé e,julgados pelas malfeitorias.

    ResponderEliminar
  2. Até o Torres Couto

    condenou o Proença

    ResponderEliminar
  3. ...é um pobre lacaio. se for para levar uns tabefes, que lhos dêem a canalha do tugúrio onde milita...

    ResponderEliminar
  4. Mas oh Céus - Então agora a UGT e o Proença são uma correia de transmissão da CGTP, eles que tão livres e democráticos e independentes se apresentam ? Oh João, não havia "nexexidade" ! Ou então ...

    ResponderEliminar
  5. Como podem considerar-se oposição Partidos cujos militantes dizem barbaridades destas e cujo secretário geral afirma que o acordo é necessário, mas mau'!!!!!!
    Eles, que assinarma a troika, nem sequer têm noção do seu ridículo ou colaboracionismo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar