06 dezembro 2015

Vasco Pulido Valente ou...

... as patetices de um eremita !


Certamente para nos tornar divertido este domingo, na sua crónica de hoje no Público, Vasco Pulido Valente classifica o PCP como «uma organização semi-secreta» e logo sentencia, com a prosápia e ligeireza que lhe estão no código genético (isto é só uma maneira de dizer porque não tem nada ver com os pais que foram dois prestigiados antifascistas apoiantes do PCP), que «ninguém conhece o nome ou viu a cara dos membros da Comissão [?] Central ou do Secretariado».

A afirmação só serve para confirmar que VPV vive no seu estudado e amado  XIX e que, passados tantos anos,  ainda não descobriu essa horrenda coisa chamada Internet. 

De outro modo, em vez de bojardar à toa, já teria encontrado isto no sítio oficial do PCP:
Comité Central 
 and so on (aqui)
aqui 



P.S. : acresce ainda que, depois de cada Congresso, o Comité Central do PCP publica sempre um comunicado detalhando, com bastante minúcia, as responsabilidades dos membros dos seus organismos executivos.

4 comentários:

  1. o que eu me ri hoje com o artigo destemperado do vasquito.

    ResponderEliminar
  2. Fazem estas e outras afirmações mentirosas e manipuladoras porque sabem que a maioria dos que os lêem ou ouvem não vão confirmar se é verdade. E uma mentira repetida muitas vezes...
    Veja-se actual vozearia ignóbil da direita, recheada de mentiras, manipulações, calúnias e insultos, que desafia o mínimo de racionalidade e lucidez, mas é repetida até à exaustão!

    ResponderEliminar
  3. Já com o Bloco de Esquerda, é o cabo dos trabalhos para descobrir quem são os dirigentes (à exceção, obviamente, dos mais mediatizados). Até hoje, nunca consegui, nos respetivos sites.

    ResponderEliminar
  4. A etilização provoca destas coisas, umas vezes nada se vê, outras vezes vê-se a dobrar, até mesmo a triplicar. Não é o caso de VPV, apenas se trata de um filofascista rançoso, por vezes temperado e mal em "vinha d'alhos"

    ResponderEliminar